sábado, 7 de novembro de 2009

Grey's Anatomy S606 "I Saw what I Saw" Comments

Finalmente voltei a assistir Greys e que episódio!

Adorei o clima tenso e a loucura do PS e dos casos. As vezes imagino que não deve ser nada fácil para os medico lidar com múltiplos traumas.

Não irei comentar cada aspecto de todos os personagens, somente aqueles pontos que eu achei que se destacaram mais já que o episódio por si só manteve um ritmo único.

- Adorei a bronca da Arizona na Lexie! Ok, eu sei que e difícil, a situação do garoto, a tensão no PS, mas poxa ela e uma das melhores medicas do SGH e como pode desmoronar assim, o medo tomou conta dela mas ainda bem que Lexie superou tudo... cheguei a pensar que o problema da paciente estava relacionado com o curativo que Lexie fizera, ainda bem que não!

- Dr. Yang sendo a mais sensata e pacifica? wow! Ela realmente surpreendeu... e com toda a razão. Essa picuinha entre eles e capaz de fazê-los perder ainda mais pacientes... caiam na real! Claro que tem "laranjas" que não vão conseguir se adaptar ao ritmo dos nossos residentes. Achei de ultima a tal Dra. Adansom não responder a Yang sobre a colega qdo ela perguntou.

- Fiquei com pena da medica demitida... um erro tão bobo e olha o que aconteceu! Essa amiga e mais da onça do que amiga viu?! Lembrei da solidariedade da turma com Izzie qdo ela cortou o fio LVAD do Denny... o pessoa do Mercy não e unido!

- Derek! OMG! Esse homem não existe! McDreamy mais uma vez arrasou dizendo exatamente o que estava errado e quem era o responsável. Brilhante!

Afinal, as pessoas estão trabalhando sobre pressão desde o anuncio da fusão, com o fantasma da demissão na cabeça, virou um "cada um por si" que não funciona...

Otimo episódio! Ate a próxima! =)

Nenhum comentário: