terça-feira, 22 de junho de 2010

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.11

Cap.11





Dia 145



Finalmente consegui baixar a discografia do Coldplay. Ainda não escutei nada só que já carreguei no meu ipod. Estou bastante curiosa para ouvir as músicas e as letras. Ah, hoje recebi a informação de que daqui a dois dias chegam mais três membros para realizar mais análises específicas e ajudar o time em algumas áreas. Dois PhDs e uma doutoranda, Geólogo, arqueólogo e paleontologista respectivamente. Espero que sejam tão boas quanto o currículo mostra.

Dia 148


Ontem recebi junto com os outros membros da equipe os 3 novos profissionais. A primeira impressão tive contato com a paleontóloga Laura que me pareceu bem competente e também simpática. O geólogo Mark é britânico formado por Oxford e também parece ser na dele. Como diria Booth, um típico cientista de laboratório, nerd.

Ainda não conheci o arqueólogo pois assim que chegou foi chamado pelo seu companheiro para acompanhá-lo no site. Apenas sei seu nome, Daniel. Amanhã certamente falarei com ele.


Dia 150

Hoje fiquei profundamente irritada! Se fosse em outros tempos, eu tinha dado um soco na cara daquele idiota. Sujeito abusado esse tal de Daniel. Primeiro mal cumprimentou minha equipe e já foi botando banca se sentindo o dono do pedaço. Criticou o trabalho da Daisy e ainda fez a seguinte declaração :”É, não se pode esperar muito de antropólogos”. Ai eu perdi a compostura. Retruquei perguntando porque ele pensava que era melhor que eu e quando me olhou, ah! Que raiva! Ele me olhou dos pés a cabeça, me secando... e ainda teve a audácia de lamber os lábios e dizer que muito se admirava que uma mulher linda como eu pudesse perder seu tempo com esses cientistas medíocres. Disse que eu e ele devíamos tocar sozinhos esse projeto e quem sabe fazer outras coisas mais interessantes. Ele roçou o dedo no meu braço e aí perdi a cabeça. Num movimento rápido, eu entortei o dedo dele sem pena. Ele me chamou de louca e eu respondi que o único medíocre ali era ele e que ele não tinha nem um terço da minha experiência e competência e se ele ousasse tocar um único dedo em mim novamente, ele seria demitido por mim com prazer.

Odeio gente prepotente e abusada. Pior, ele me chamou de Ice Queen e frígida se não fosse a Daisy e o Mark tinha avançado e quebrado a cara dele. Nessas horas é que gostaria de poder esquecer minha posição no projeto e encher aquele palhaço de porrada. Eu ainda tenho a impressão de que ele vai aprontar. Mais uma dessas e vou tomar uma decisão drástica não me interessa se ele é formado em Harvard ou se é indicado de qualquer pessoa importante, se fizer besteira vai se ver comigo.


Dia 155

Parece que as coisas acalmaram. O abusado está muito ocupado no site com seu companheiro pra ficar tirando gracinha. Recebi um postal de Angela hoje, ela está na Toscana. Está tudo bem com ela e voltou a pintar. Apesar de cansada, ainda vou ler hoje. Não acredito que já estou a cinco meses aqui. Parece uma eternidade. Queria muito saber notícias de Booth. Acho que vou escrever mais uma vez pra ele.





Continua...

Nenhum comentário: