segunda-feira, 28 de junho de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.4

Atenção... breve NC-17!!!


Cap. 4

Sábado
3:15 pm

Emily chegou ao ginásio atrasada. David já estava jogando mas assim que a viu acenou. Quinze minutos depois, ele já deixara o ringue para sentar-se ao lado dela e já veio beijando-a na bochecha. Ela dá um grito.


- Ai,David! Que susto....você está suado!

- Hum, desde quando isso é um problema?

Ela entorta a boca e dá um tapinha nele.

- Desistiu de jogar?

- Prefiro ficar aqui com você.

- Se é assim, porque não vai tirar esse uniforme, toma um banho e vamos para algum lugar comer algo?

- Hum, comer... ótima idéia!

- Nada dessa sua idéia de comer...

Ele riu.


- Sua estraga-prazer! Ok, vou tomar banho... certeza que não quer me acompanhar?

- Sai logo daqui, criatura!

Emily ficou rindo dele.

Minutos depois, eles deixaram o ginásio.

Num café próximo dali...

Emily e David sentam-se lado a lado, ela beberica um café gelado pelo canudinho e David bebe suco de laranja.

- O que você anda fazendo?

- Agora que me livrei das filmagens que vou ver o que fazer, estava pensando em tirar uns dias pra viajar, sair de Los Angeles.

- Sozinha?

- Sim, porque não? A Zooey ainda tá em turnê... como vão as coisas? Melhoraram?

- É por isso que queria falar com você. Emily, eu sei que não deveria te aborrecer com isso, você não tem culpa de nada mas se eu não disser pra você, vou explodir. Você é a única pessoa em que eu confio.

- David você está me deixando preocupada. Fale logo por favor.

- Eu estou chegando no meu limite, não estou mais aguentando essa pressão. Meu casamento não é mais o mesmo, minha convivência com a Jamie tá cada dia mais difícil, não sei o que fazer pra tentar reverter isso tudo, na verdade, não tem mais volta. Meu casamento chegou ao fim,Emily.

- Oh, David!

Ela segurou a mão dele tentando apoiá-lo enquanto falava. A coisa mais difícil do mundo pra mim era ter que aconselha-lo e ir contra meu coração.

- Eu nem consigo imaginar o que você deve estar passando. Eu mesma sei o quanto você tem lutado para resolver isso de uma vez. Mas peço pra você calma, não tome nenhuma decisão que vá se arrepender. Pense nos seus filhos.

- Nesses últimos meses foi somente neles que pensei, lutei esse tempo todo pra não ter que tomar uma decisão tão ruim. Tentei não ser egoísta porém não posso mais viver na mentira, forçar uma situação que nào existe. Meu coração e minha mente não pertence mais a ela, pertencem a você.

Oh,deus. Ele está quase chorando. Como vou resistir? Tenho que dar forças a ele mas não posso fraquejar. Ela o abraçou forte.

- David, não vou dizer a você para seguir seu coração porque estaria sendo injusta e egoísta. Quero apenas que saiba que qualquer decisão que você tome, estarei ao seu lado. Se você está feliz, eu estou feliz não importa como.

- Emily, o que eu fiz pra merecer uma amiga assim e uma mulher maravilhosa como você na minha vida?


- Você só estava na hora certa e no lugar certo.

Ela tomou mais um gole do café tentando disfarçar o nervosismo do momento. Eu não quero mesmo que ele me deixe, eu quero que ele me escolha. Só que não posso fazer campanha, não posso me oferecer. A decisão é dele, mesmo que me parta o coração.

Ele tornou a chamar a atenção dela movendo o queixo dela de forma a encontrar aqueles olhos azuis que tanto o fascinavam.


- Emily, preciso te dizer de uma vez por todas. I love you. Não importa o que aconteça. É você que eu quero, você é minha alma gêmea. Não adianta você dizer que está 100% comigo em qualquer decisão. Quero 100% de você mas a meu lado. Entendeu?


Ela piscou e suspirou.

- Entendi. 100%. E o que você vai fazer?

- Preciso pensar no como mas a decisão já foi tomada. Não quero sofrer e fazer outros sofrerem como o fiz naqueles meses. Principalmente, não vou te magoar. Nunca mais.

Esse homem me quebra, me arrasa. Impossível segurar as lágrimas.

- I love you, David. Meu coração é seu.

Ele enxuga as lágrimas que rolam pelo rosto dela. Com a outra mão ele a puxa pra si pela cintura e a pressiona na lateral do corpo. Adora ficar juntinho dela.

- Meu lado "Brennan" está pedindo pra sairmos daqui antes que demos bandeira.

- Seu lado "Brennan" está correto. Até porque o meu lado Booth está louco pra te beijar.

- David, por favor... aqui não.


Ele fez sinal para o garçon e pagou logo a conta. Saíram juntos no carro dela. Tinham que voltar ao ginásio para que ele pegasse o carro. Na frente do local, ele acariciou a perna dela.

- Tenho que ir, amor. Preciso pegar o meu filhote na casa de um amiguinho.

- Tá, vai lá.

- Não antes sem um beijo...

- David... aqui?

- Agora!

Ele a puxou pela nuca e beijou-a com carinho e em segundos o beijo tornou-se urgente. Ela cedeu aos apelos dele e foi encostando o corpo dela ao dele, diminuindo qualquer distância entre eles. As mãos deles acariciavam a perna exposta fazendo-a gemer no ouvido dele que era agora mordiscado por ela.

Tenho que parar, preciso parar... oh,David!

Ele foi levemente desabotoando a camisa dela, um a um os botões cediam aos dedos ágeis dele até ter acesso aos seios dela. Apertou um mamilo sobre o tecido do soutian e Emily sentiu molhar a calcinha em resposta ao clima de tesão proporcionado por ele. David beijou a pele entre os seios dela, deslizando a lingua até a altura do pescoço para roubar mais um beijo dela. Só então ela criou coragem para frea-lo.

- Para! Pare por favor.

Ela o empurrou pra longe dela. Ambos com as respirações afetadas. O desejo evidente no olhar.

- Não faz isso, David. Eu te apóio, eu sou louca por você mas David, preciso de espaço, preciso que você tome a sua decisão. Não posso ser o consolo de cada hora. Me entende,por favor.

Ele sorriu.

- Você acaba comigo sabia? Tudo bem. Você está certa, você não é objeto, é a minha amada.

- Tks, David!

- Eu te ligo.

E sai do carro.


Apartamento de Emily

Ela está no computador verificando seus emails. Emily nunca foi de computador mas por insistência de Hart e da própria irmã, ela concordou em usar um notebook e instalar pelo menos um msn para matar as saudades de Zooey. Nesse momento, alguém a chama pelo msn.

- Oi, mana!

- Fala sis! Como você está?

- Bem, na medida do possível.

- E o nosso agente? Resolveu a vida dele?

- Ainda não.

- Ah, Em... fico preocupada com você. Queria tanto te ver bem... feliz.

- Eu sei, estou tentando.

- Você dormiu com ele depois daquela ultima vez?

- Não. Ficamos só nos beijos.

- E você está se segurando?

- Difícil, mana. Estou subindo pelas paredes!!!

Uma chuva de emoticons surgiu na tela do computador rindo dela.

- Ei! Você acha engraçado? Não tem nada pra rir dessa situação.

- Tá mana, parei.

- Queria tanto que você estivesse aqui... você podia viajar comigo.

- Ah, porque você não vem me encontrar em New York? Estou em Dallas, depois Houston e daqui a cinco dias estou em NY. Vem pra cá!

- Vou pensar...

- Não se prenda por ele, Emily. Se ele não resolver nada, não fique isolada.

- Tá Zooey, vou pensar com carinho.

- Preciso ir maninha, se cuida e juízo com o bonitão viu?!

- Ok... bjo.

Emily desligou o computador. Resolveu tomar um banho precisava se acalmar.

Debaixo do chuveiro porém, ela acabou por voltar seus pensamentos a ele. Tudo porque chuveiro lembrava uma certa diversão durante a 5ª temporada logo depois do episódio 5x07 chicken farm.

Flashback

Aquela cena na frente da fazenda onde levamos o banho de ovos acabou com meu cabelo. Está duro e ressecado! Preciso lavá-lo urgentemente.

- Ei, Stephen! Terminamos por hoje? Por favor diz que sim!

- O que foi Emily? Algum problema?

- Todos! Preciso lavar meu cabelo... tá um lixo!

David pos se a rir.

- É uma exagerada!

- Sei, eu sou a exagerada... mas depois querem que Brennan apareça linda e maravilhosa! Pois aviso aos navegantes que será impossível com esse cabelo.

- O que deu nela? TPM?

Já me provoca! Peguei a primeira coisa que vi na minha frente. Uma almofada na cadeira do diretor e joguei nele.

- Ouch! E tá violenta! Melhor você liberá-la Stephen.

- Ok, Emily. Você está dispensada.

- ótimo, estou indo pra casa também.

- Hey, ele me dispensou não você!

Estava a fim de implicar com ele.

- Pra seu governo Srta. Cabelo ruim minha última cena hoje era com você, portanto...

Ela revirou os olhos e viu os dois se cumprimentando num high-five.

- Tchau pra vocês! Moleques....

Ela caminhou para o camarim, louca pra se livrar da sensação grudenta do cabelo. Tirou a roupa e entrou calmamente no chuveiro. Nada melhor que a sensação da água gelada no corpo. Tão relaxante... ela fechou os olhos sentindo as gotas lavarem o corpo. Em seguida colocou shampoo nas mãos e virou-se de costas para o blindex. Foi quando sentiu um braço forte a envolver por trás e tentou gritar mas foi abafada por uma mão a sua boca.

- Shhhhh

Sentiu o beijo no pescoço.

- Não grita sua exagerada.

- David! Você é doido?

O coração estava disparado.

- Você ainda vai me matar! Como entrou aqui?

- Esqueceu da cópia da chave que peguei com você no início da temporada?

- ah... aquela que você deveria usar apenas para emergências?

- Sim e por acaso isso não é uma emergência?

- Não entendi.

- Ora, você faz aquela cena toda dizendo que precisa tomar banho, dá um ataque de TPM e acaba conseguindo que a gente não trabalhe mais. Só posso interpretar que você precisava de mim. Sabe, precisava mesmo...

- Você é um convencido mesmo! Nem tudo no mundo gira em torno de você bonzão!

- Ah, não? Certo... deixa eu ver...

Então ele a impressou na parede do banheiro e beijou-a com urgência. As mãos foram direto para o centro úmido e massagearam o clitóris dela. Gemendo, Emily mordeu o ombro dele. David não quis esperar mais nem um segundo. Penetrou-a de uma só vez calando o grito dela com seus próprios lábios. As mãos urgentes acariciavam os seios e os braços dela envolviam o pescoço dele tentando manter o peso do corpo em equilíbrio. Ele levantou uma das pernas dela para ter mais acesso. Em movimentos rápidos, ele a levou ao êxtase. Afundou-se nos cabelos dela já ensaboados tentando sufocar os gritos. Por alguns minutos permaneceram embaixo d’água sentindo as reações dos próprios corpos.

Devagar, David a soltou e olhou-a com um sorriso no rosto.

- Melhor agora, Srta?

- É até que você é bem aplicado.

- Mas que coisa! Você não dá mesmo o braço a torcer hein?!

- David...

Ela vem toda manhosa acariciando o peito dele.

- Você esfrega as minhas costas?

- Claro... tudo que você quiser.

Ele pega o sabonete líquido e começa a esfregá-lo nas costas dela. Ele, claro, não se ateve as costas e ela sabia disso. Deslizou suas mãos até os seios dela e acariciou-os com a espuma. Apertava os biquinhos e pressionava seu membro contra o bumbum dela. Emily jogou a cabeça para trás e logo encaixou sua boca na dele para um beijo sensual. David deixou os dedos deslizarem pelo pescoço dela fazendo-a virar-se para ele. Foi a vez dela explorar com a boca e a língua o peito dele, mordiscando de leve os mamilos dele fazendo-o gemer o nome dela.

Ela pegou o membro dele nas mãos e acariciou-o lentamente. Sussurando ao ouvido dele, as palavras racionais que vinham a sua cabeça mas que não queriam ser obedecidas.

- Somos loucos... isso é loucura, David. Porque fazemos isso? Quero parar...

Nesse instante ela sentiu suas pernas deixarem o chão e ele a encaixou entre a parede e o próprio corpo. Novamente a penetrou.

- Fazemos porque não suportamos viver sem nos tocarmos... porque você desperta meus sentidos, me embriaga de prazer... louca!

E começou a movimentar-se dentro dela. Em minutos, eles chegaram novamente ao orgasmo.

Fim do flashback

Emily estava ofegante e vermelha. Uma volta ao passado, o poder do pensamento é tão forte que ela reviveu tudo de novo em mais um orgasmo.


Saiu do banho com a decisão tomada. Iria encontrar Zooey em New York.



Continua...

Nenhum comentário: