sexta-feira, 25 de junho de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.3

Atenção... NC-17!!!


Cap. 3



Assim que saiu da massagista, Emily aproveitou para abastecer seu apartamento. Fez supermercado, passou na rotisserie e deixou algumas roupas na lavanderia. Depois, resolveu dar uma geral na casa deixando apenas o escritório para amanhã cedo. Tomou um banho e preparou algo para jantar a frente da tv saboreando um bom vinho tinto.

Sábado

Emily acordou cedo e logo após o café, foi arrumar o escritório como já planejara. Desde as filmagens do episódio 100, ela não vinha organizando seus materiais direto.

- Nossa, que bagunça!

Ela começou a organizar os scripts que estavam espalhados pela mesa e pelo chão. Arrumou-os por ordem de execução e foi até a estante procurar sua pasta onde começara a guardar os scripts da 5ª temporada. Ao tirar a pasta, a outra veio ao chão espalhando boa parte do conteúdo.

- Droga!

Agachou-se para juntar e seus olhos caíram sobre um script em particular. Não somente por ser um episódio especial mas principalmente pela declaração escrita na capa. Script 4x26 The End in the beginning e logo abaixo do título “I love you! David”.

Ela pegou o script nas mãos e passando os dedos sobre a escrita, sentou-se no sofá.

Ainda me lembro perfeitamente o que senti ao me deparar pela primeira vez com esse script.


Medo, ansiedade. Senti que estava realmente enrascada.


Flashback

Emily chegou no estúdio aquele dia e foi direto ao camarim de David. Não acreditava que seria testada justo agora. Essa seria a cena mais difícil que faria em Bones. Bateu na porta.

- David?

- Pode entrar!

Ela entrou e fechou a porta.

- Oi, Emily. Tudo bem?

Ele percebeu a cara apreensiva dela.

- Você já leu o script da season finale?

- Por alto, porque?

Ela balançou a cabeça.

- David, não brinca agora. Vai me dizer que não viu a cena que teremos que fazer logo no início do episódio?

- Você está se referindo a cena da cama?

- É claro! Fora todos os beijos desse episódio!

- Relaxa, Em. Não é nada demais. É uma cena na cama mas não é como se nós estivessemos nus, você estará apenas insinuando uma cena de sexo.

Ela jogou-se no sofá. Não posso acreditar que ele ache isso tudo normal, será que sou eu o problema?

- David, eu e você numa cama. Não importa a quantidade de roupa, eu estou com medo, ansiosa. E se eu não conseguir? E se der bandeira demais? Eu nunca fiz uma cena assim com você.

A preocupação dela era genuína. Ele ficou tocado. Segurando a mão dela, ele acariciou de leve e depois levou aos lábios para beijá-la.


- Em, se você está com medo de parecer falsa, ou não corresponder, eu posso te ajudar. Eu já fiz muitas cenas assim, podemos ensaiar, você pode sentir como prefere agir. Não tenho nenhum problema em fazer isso por você.

- Ah, David... estou com tanto medo! E ainda fazer isso na frente de todo mundo. Não sei se consigo.

- Calma, primeiro você não vai fazer isso na frente de todo o estúdio, provavelmente seremos eu, você e o diretor. Você quer ensaiar agora?

- Ainda não, preciso digerir isso tudo.

- Ok, vamos fazer assim. Você vai para seu camarim, avalia e depois das gravações de hoje, a gente treina no estúdio sem ninguém por perto combinado?

- Ok.

Ela se dirigiu para a porta.

- Hey, você vai ficar bem?

- Vou...

Mais tarde...

- Emily?

Ela estava sentada numa das cadeiras do ultimo cenário onde tinha filmado. O roteiro na mão.

- Hey... podemos ensaiar agora?

Ele pegou-a pela mão e saiu puxando-a pelos corredores até um cenário de quarto. O mesmo que gravariam a tal cena.

- Sorte nossa que o cenário já está pronto. Como você quer fazer?

- Eu, eu não sei...

- Relaxe, tire esse casaco. Eu vou deitar na cama, você entra pela porta e tenta fazer a primeira parte da cena,ok?

- Tá. Er... David?

- Diga.

- E se eu não conseguir? Tenho que beijar você, colar meu corpo no seu...

- Nossa! E isso é uma coisa ruim?

- Não! Justamente o contrário.

Ele se aproximou dela e tocou-lhe o ombro, acariciando devagar.

- Hey, qual o problema? Eu não vou fazer nada além do que está no roteiro, não farei nada que você não queira.

Ela estava de cabeça baixa. Ele ergueu o queixo dela de modo a ter os seus olhos junto aos seus. Ele beijou-a no rosto. Um simples beijo me deixa elétrica! Você precisa relaxar, precisa sorrir.

E então tentamos a primeira, foi tão estranho! David parecia não saber onde me tocar. Pediu desculpas. Tentamos novamente, já melhor ele se soltou e eu travei. Na terceira, já parecia mais natural.

- E se não conseguirmos? Se soarmos falsos?

- Isso não vai acontecer. Temos química esqueceu? Vamos pra casa, amanhã filmaremos a cena.

Dia seguinte

Emily chegou cedo no estúdio. Estava concentrada na cena que faria logo mais porém antes eles tinham uma reunião com Hart e Stephen.

Demorei muito pra dormir, sentir o toque de David ontem foi uma prova de fogo pra mim, tudo o que eu queria era poder esquecer o que eu estava fazendo ali e aproveitar, minha pele pega fogo junto a dele e se isso acontecer na cena tenho medo que possamos fazer besteira.

Meia hora depois, ela entrava na sala de Hart. David e Stephen já estavam lá.

- Oi, Emily! Preparada?

- Espero que sim.

- Sente-se primeiro. O motivo que chamei vocês aqui é pra discutir um pouco do que eu quero de vocês nesse último episódio. Vai ser algo bem diferente do que fazemos, uma espécie de universo alternativo.

- E o que você espera da gente?

- O de sempre David, a interação de vocês, a química. Sei que parece meio estranho fazer uma cena de intimidade mas afinal não é isso que o povo quer? Brennan e Booth juntos? Vamos dar a eles um gostinho.

- Hart eu sei que seria algo natural, eu mesma quero que os dois fiquem juntos mas estou nervosa, como você espera que a Brennan se comporte?

- Exatamente como ela é. Liberal, faceira. Use sua beleza e a química a seu favor. Vamos filmar hoje à noite. Vocês, eu e o diretor! Você deve ser como você imagina a Temperance de Booth.

No set

Emily tenta se concentrar. Preciso acertar essa cena de primeira caso contrário vai ficar cada vez mais difícil o auto-controle. Ai, porque que David tem que ficar desfilando sem camisa? Porque não espera pra tirar a roupa só no momento da cena? Parece que é de propósito! E ainda vem na minha direção. Dai-me forças pra resistir!

- Tudo bem? Você está pronta?

- Acho que sim, ainda nervosa.

- Hey, vai dar tudo certo. Vai acontecer naturalmente, você vai ver. Siga seu coração.

Esse é o problema...

- Prontos?

- Sim.

- Em seus lugares... atenção! Gravando.

Ele entra pela porta calmamente se dirigindo a cama. E de repente, tudo parece real, como andar de bicicleta. A naturalidade imposta por ela na cena foi impressionante. Para quem assistia, ela parecia acostumada a fazer aquilo todos os dias. Para ela entretanto, as sensações eram bem diferentes.

O calor do corpo dele me deixa zonza, o peso dele sobre mim... e os beijos, ah! Beijos urgentes. Sinto o prazer me envolver no centro das pernas, um arrepio percorre minha pele, eriçando cada poro.

- E corta!

David olha pra ela e percebe o desejo no olhar. Ela está vermelha.

- Ficou ótima. Nem precisamos repetir. Vocês foram excelentes, amanhã continuamos as demais cenas.

O diretor foi desligando o equipamento e todos saíram do estúdio deixando apenas Emily e David. Ela já vestiu uma camisa mas David continuava desfilando o peito nu na frente dela.

- Viu só? Tudo certo. Você foi maravilhosa.

- Foi mais fácil do que eu esperava.

Tenho que parecer calma mas no fundo estou me segurando, estou excitada e o desfile de David não ajuda! Porque não põe a camisa logo?

- Em, acho que te devo desculpas...

- Pelo que? Você se comportou bem.

- Dá uma olhada no seu pescoço.

Ele chega bem perto e toca o lugar levemente com os dedos. Assim tão perto é difícil não sentir vontade de abraça-lo. O perfume dele me embriaga.

Ela olha no espelho e entende o que David queria dizer. Um chupão bem no fim do pescoço dela. Sorriu.

- Tudo bem, nada que uma maquiagem não resolva.

- Quer comer alguma coisa?

- Você tem que ir pra casa. A sua esposa está te esperando.

Droga! Acho que exagerei na colocação da esposa... a cara dele não me parece boa, tenho que consertar.

- O que você quer comer?

- Tailandesa?

- Vamos.

- E pra seu governo, Jamie não está em L.A. foi visitar a mãe.

Nesse momento o coração de Emily disparou. Ele está sozinho...

No caminho do restaurante, David acabou convencendo-a a levar a comida para o apartamento dela. Ao chegarem lá, Emily arrumou a mesa de centro da sala para comerem e enquanto o fazia vivia um dilema próprio. Seu instinto lhe dizia que se deixasse, David ia querer mais que um jantar.

Comeram calados. Assim que ela recolheu os pratos, David se esparramou no sofá e serviu mais uma taça de vinho a ela. Emily senta-se ao lado dele.

- Estava pensando, agora que você está mais relaxada que tal treinarmos os beijos?

Ela olhou pra ele surpresa. Não esperava que ele fosse tão direto.

Ele a imprensa no sofá. Ela o empurra.

- Nada de treino, não precisa.

- Tem certeza? Não quer mesmo exercitar?

Ele estava falando a um palmo dos lábios dela. Ela o empurrou.

- Droga, David! Porque você faz isso? Fica me tentando.

- Tentando? Eu apenas estou querendo te ajudar.

- Cínico.

Ela deu um tapinha no braço dele e sorriu. Ele abriu o sorriso pra ela.

- Não tenho condições de encarar isso. Não posso. É contra meus princípios.

- Como assim? Trabalhar? Seguir o script?

- David não se faça de besta. Você sabe o que eu estou falando.

- Sei mas não sei, Emily. Porque você não me explica todo o seu nervosismo em fazer a cena do quarto comigo? Na minha opinião, você está sem saber o que fazer.

- Ah, claro! A mulher nunca sabe o que fazer. Você quer a verdade? Nua e crua?

- Quero!

- Sim, eu quero ficar com você, fico nervosa só de estar ao seu lado. O limite pra mim já se foi. Você acha que é fácil ter que te beijar numa cena? É a melhor e a pior coisa ao mesmo tempo. Sentir seus lábios nos meus é o paraíso só que eu me sinto suja, errada por ter um único pensamento em mente: querer você, dormir com você, amar você.

Uma lágrima rolou pelo rosto dela. David não esperava que ela se abrisse assim tão facilmente.

- Você me embriaga, seu cheiro, seu toque, seu sorriso. Eu não sou amante, David! Não quero ser responsável por brigas e casamentos desfeitos. Mas não consigo lutar contra esse sentimento.

Ele se levantou devagar. Tomou a mão dela na sua e fitou-a.

- Emily, eu sabia que você estava mexida mas não sabia que era tanto. Eu já disse que vou respeitar você sempre porém, você precisa saber que o sentimento é recíproco. Tudo que eu queria era te-la em meus braços, fazer amor com você. Você sabe porque, Emily? Não é porque sou metido a garanhão, ou porque você é uma mulher deslumbrante, é porque me apaixonei por você. Não interessa se sou casado, tenho filhos é maior que eu, você está no meu pensamento 24h por dia. Eu sinto muito por isso, se meu coração obedecesse eu juro que não faria você sofrer, mas eu te amo.

Oh,David! Não sabia que era tão forte assim, eu não sabia...

Ele se levantou e pegando sua jaqueta foi em direção a porta. Antes de partir, porém, ele tornou a falar.

- Desculpe Emily por te amar mas eu vou me segurar. Por você. Eu já vou.

Estava ali talvez a primeira e única chance que eu tinha. Amar e ser amada, uma única vez pelo homem da minha vida. Dane-se!

Ela puxou-o pelo braço e tascou um beijo apaixonado nele. Automaticamente, David colocou os braços ao redor dela aprofundando o beijo. O roçar das línguas, o sorver dos lábios. O toque das mãos contra sua pele por baixo da camisa a fez gemer nos lábios dele. David quebrou o beijo e olhou para ela intensamente.

- Faça amor comigo, David.

- Tem certeza?

- Absoluta, com todo meu coração.

Ele livrou-se da sua camiseta rapidamente. Emily passou as mãos calmamente pelo tórax dele. Começou a beijar a região do pescoço dele deixando os dentes roçarem na pele. As unhas deixavam pequenos arranhões nas costas dele quando David a puxou pela nuca e invadiu com vontade a boca de Emily. A dança das linguas e dos lábios era sincronizada. David levantou a camiseta dela e quebrou o beijo apenas para diminuir as roupas entre eles, tão logo a peça estava no chão, Emily tornou a deliciar-se nos lábios dele. O encontro das peles só atiçou mais o desejo de ambos. Sem quebrar o ritmo dos beijos e das carícias, David foi conduzindo-a até o quarto. Lá, ele a fez deitar na cama enquanto ainda a beijava. Ele livoru-se das calças e só de boxer se colocou sobre ela. Os olhos se cruzaram para então David seguir sua exploração com a língua e os lábios daquela pele alva e macia. Ele desabotoou o soutian e acariciou os seios que estavam rijos e os mamilos em evidência. Ele beijou cada um deles para somente arrancar um gemido dela ao abocanha-los. As mãos continuavam deslizando até o abdomen procurando o objeto de desejo. Com a ponta dos dedos, ele removeu a saia. Acariciava a parte interna da coxa dela até pressionar sua mão sobre o centro dela.

- Oh, David...

Ela estava excitada. Provocando, ele passou a língua nos mamilos dela. Emily podia sentir o membro rijo contra sua coxa, o que a fazia reagir mais sentindo a umidade invadir a calcinha. Ele por fim livrou-se da calcinha e sem avisar enfiou dois dedos no centro dela. O prazer a fez gritar. Habilmente, ele movimentava os dedos e massageava o clitóris dela. Emily se contorcia sob o corpo dele. A sensação era incrível e sem aviso, ela começou a tremer dando lugar ao orgasmo por ele provocado. David procurou novamente os lábios dela, sugando-o. Ela mordiscou o lábio inferior dele e gemeu. Ele retirou os dedos e de leve chupou o clitóris dela. Ela arqueou o corpo de prazer e cravou as unhas nos ombros dele.

- David...por favor... eu preciso...

Ele voltou a encara-la. Sorriu.

- Precisa do que?

- De você... dentro de mim, agora!

- Wow! Mandona!

Ela riu e o riso foi substituído por um gemido de prazer enquanto ele a penetrava. Os movimentos seguiram-se ritmados e fortes. Ele acariciava os seios dela e imprimia velocidade tentando segurar seu próprio prazer para atender somente a ela. O desejo e o sentimento de ambos era grande demais o que tornava a união dos corpos mais intensa.

Suor. Pele. Calor. Ambos ofegantes e vermelhos incapazes de ceder ao clímax. Ele aumentou o ritmo pronto para leva-la a mais um orgasmo. Sentiu o corpo esbelto começar a tremer abaixo de si e com uma forte estocada, Emily sentiu a explosão tomar conta de si e entregou-se. Ele já em seu limite deixou o prazer o dominar.

Segundos depois, ele deixou o corpo tombar sobre ela que instintivamente o abraçou. Pele contra pele, eles ouviam os corações batendo no mesmo ritmo. Ele depositou um beijinho no pescoço dela e virou-se para o lado, ofegante.

Emily fechou os olhos por um momento e suspirou tentando recuperar o fôlego. Melhor, ela abriu os olhos para dar de cara com ele a observando.

- Isso foi....

Louco? Maravilhoso? Perfeito?

- Foi divino.

- E louco, insano. Tudo que eu mais temia.

- Não fala assim...

- Agora, como vou poder olhar pra você sem pensar no seu corpo nu?

- Eu não tenho problema com isso.

Ela riu e dá um soquinho no braço dele.

- É sério, David. Você tem consciência do que nós acabamos de fazer?

- Sim, consumamos um sentimento a muito desejado. Fizemos amor, nos tornamos um só. Está arrependida?

- Não, nem poderia. Eu precisava tentar, melhor que ficar na incerteza, viver de “se” mas agora como eu vou conseguir resistir?

- Eu não sei... isso tudo foi muito especial.

- Promete que as coisas não irão mudar entre nós?

- Prometo, serei sempre o seu amigo mas se quiser é só falar. Basta me chamar e estarei lá pra você.

Ele tornou a beija-la apaixonadamente.

- Eu preciso ir...

- Não, por favor, fica somente mais um pouco aqui comigo. Me abraça.

Ele não ousaria negar o pedido. Deitou-se ao lado dela e acariciou seus cabelos.

A partir daquela noite, eu sabia que estava perdida. As barreiras foram ao chão e nada as colocaria de volta ao seu devido lugar.

Mais tarde naquela noite, ele deixou Emily dormindo. Pela manhã, ela encontrou o script com a declaração sobre a mesa.

Fim do Flashback

E assim começou a montanha russa da minha vida amorosa. Tudo que eu jurei não ser, acabei fazendo. Não sou uma amante realmente, por várias vezes disse não mas como qualquer ser humano eu fraquejo e cedo. Meu lado Brennan está definitivamente estragado. Ao contrário da minha personagem, sou dominada pelo coração, não sou Temperance Brennan.



Continua....

Um comentário:

Rubine disse...

UAU!Mais um capítulo delicioso! Parabéns!