domingo, 20 de junho de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.1

Gente, mais uma fic! Dessa vez, Demily! Sei que muitos não apreciam mas... anyway, a história é simples e será NC-17 em algum ponto. Esperem e vejam! Divirtam-se!



Classificação: PG-13, NC-17 (qdo aplicável)
Gênero: Emily POV, Angst,Romance.
Advertências: Sexo,AU.
Capítulos: 1 de ?
Completa: [ ] Sim [X] Não
Resumo: Final de temporada e férias “forçadas”pelo intervalo da tv americana sempre trazem alívio. Emily não pensa dessa forma. A história dos bastidores de Bones.

PS.: POV da Emily em itálico,ok?


Hiatus


Último dia de gravação – S5

- E corta!

- Ficou ótimo! Bom trabalho pessoal! E por agora é só. Vejo vocês daqui a 3 meses.

David seguiu pra cumprimentar o diretor. Emily pegou um lencinho da mão da assistente. Ela estava respirando forte, visivelmente abalada com a cena. Sua mão tremia.

- Emily, te encontro daqui a 20 minutos na porta do seu camarim. Temos que ir ao jantar do Hart lembra?

- Er...claro!

Ela foi ao camarim. Fechou a porta e encostou-se contra a mesma.

Droga! De novo Emily? Todo fim de temporada é assim, você faz uma cena forte e depois já entra em parafuso pela droga do hiatus e da separação iminente dele. No principo, era só amizade mas desde aquele primero beijo na 3ª temporada, meus sentimentos mudaram. E ele é casado! E acima de tudo é meu amigo. Não posso ceder, preciso resistir.

Ela enxugou as lágrimas que insistiam em cair. Olhando-se no espelho, retirou a leve maquiagem borrada e lavou o rosto. Depois já recomposta, passou um gloss apenas. A fase mostrava decisão mas isso era porque estava longe dele. No fundo, ela estava dividida.

Não consigo explicar o que acontece comigo. Basta ficar próxima ao David que não sei o que me dá. Confesso, eu o amo mas como sobreviver esse amor? O que aconteceu comigo é totalmente contra os meus princípios, ele é casado, tem filhos e não levo a mínima vocação pra amante. Ok, isso era o que eu dizia antes do David, antes do nosso beijo. O nervosismo percorreu meu corpo como fogo ao toque dos lábios dele trazendo a tona todo o sentimento reprimido e então me vi assim, perdida. Desde lá, luto por não deixar me levar pelo seu charme, suas brincadeiras, indiretas. Ele sabia, na verdade acho que sempre soube. E me provoca, me atiça procurando ver até onde vai o meu limite. Eu luto, nego, por várias vezes o expulsei do meu camarim. Até aquela última season finale. Daquele dia em diante, tornou-se impossível resistir a ele. Ainda me lembro das filmagens, do apoio dele diante do meu medo e nervosismo... ele foi um super parceiro, é verdade, mas não tive auto-controle e acabei indo além...


Batidas na porta tiraram Emily do seu desvaneio.

- Entra!

David abriu a porta e encostou-se na parede abrindo o sorriso.

- Hey, você tá pronta?

- Estou. Onde vamos?

Ela virou-se para pegar a bolsa sobre a cadeira e ele fechou rapidamente a porta a agarrando por trás e fazendo-a soltar um gritinho agudo. O coração quase saiu pela boca.

- Você é louco?

- Sim, por você.

Ela empurrou os braços dele se desvencilhando do corpo dele.

- Por favor, pare.

- Porque? Só um pouquinho, um beijinho...estou com saudades... e você sabe, vamos passar um certo tempo longe , poxa Em...

Odeio quando ele faz essa cara de cachorrinho sem dono! E ele faz de propósito porque sabe que dificilmente irei resistir.

Ele vem se chegando devagar, pega uma mão dela na sua. Ajeita o cabelo dela por tras da orelha disfarçando toda a vontade de agarrá-la de vez mas não faria isso, ele sabia que tinha que ir com jeito. Emily suspirou e cobriu sua boca com a dela. Ela amava aquela boca, adora passear sua língua por ela. David envolveu-a em seus braços intensificando ainda mais o beijo. Ele a empurrou contra a porta e deixou suas mãos deslizarem pelas curvas bem feitas daquele corpo.


Emily gemeu e quebrou o beijo sem ar. Sentiu os lábios dele no seu pescoço, Não, não podiam continuar. ..

- David, pare... por favor!

Ele apertou um dos seios dela pela última vez e a fitou.

- Tem certeza?

- Sim, por favor...

A voz dela estava chorosa, como uma súplica. Ele jamais fizera algo sem o consentimento dela, a respeitava demais e não era agora que iria fazer diferente.

- Vamos, então? O barzinho fica a dez minutos daqui.

Ela ajeitou-se passou novamente o gloss e retocou os lábios antes borrados.

- Vamos.

Ela foi na frente, sendo conduzida por ele.

Tenho que me conter. Ninguém pode desconfiar do que está havendo. Vou logo pedir a ele.

David desarma o alarme do seu carro.

- David não deviamos ir juntos. Vou no meu carro.

- Tem certeza? É tão perto, depois voltamos aqui e você pega seu carro. Que tal?

Ela sabia que isso representaria perigo mas nesse momento seu lado Brennan estava totalmente anulado.

- Ok, mas com uma condição.

- Qual?

- Nada de dar bandeiras ou de tentativas de me agarrar ou me beijar fui clara? Não quero confusão ainda mais com Hart lá.

- Combinado.

Ela entrou no carro e ajeitou o cinto. Ele se ajeitou e ao puxar o câmbio do carro, colocou a mão na coxa dela e olhou-a sério.

- Emily, você sabe que não faço nada que você não queira. Quem manda é você, sempre.

Ela acariciou a mão dele e sorriu levemente.

- Obrigada.

Ele deu partida no carro e ela virou o rosto para a janela.

Como eu cheguei nessa situação? A única resposta que encontro é culpa do meu coração.

Deli’s Bar

Todos estavam sentados à mesa conversando e bebendo quando David e Emily entraram no local. Hart acenou logo para eles. Emily viu que tinha um lugar vago ao lado de Michaela e sentou-se. Não contente com a distância dela, David acabou por arranjar uma cadeira e pediu para Tamara afastar um pouco de modo a sentar ao lado dela.

- Finalmente vocês chegaram!

- É algumas pessoas tem que trabalhar.

Todos riram. O garçon se aproximou e já providenciou as bebidas para eles. A conversa seguia tranquila entre todos e a descontração era visível. Hart então pediu uma champagne e mandou servir uma taça a cada um. David, Emily, Tamara, T.J., Michaela,Stephen,John e Carla. Hart pede a palavra:

- Pessoal, quero fazer um brinde. A todos vocês por mais uma etapa de trabalho maravilhosa. Bones cresce a cada ano e a razão do sucesso é vocês. Eu sou junto com o Stephen só escrevemos a história mas vocês dão vida aos personagens e trazem a diferença pra tela, pra quem assiste. Parabéns!

Todos aplaudem e vários “uhus” sào ouvidos.

- Calma, eu ainda não terminei. Tenho uma homenagem especial pra fazer. A 5ª temporada foi um sucesso mas grande parte dele é devido a uma pessoa. Emily, você brilhou demais nessa temporada e a percepção não é só minha, mas de todos os seus colegas e amigos e dos seus fãs. Você é adorada!

Emily fica vermelha com todos os olhares em sua direção e David segura sua mão em sinal de concordância e apoio, piscando levemente pra ela.

- Ah, gente, eu não sei o que dizer... eu não sou a única que dá vida a série.

- Mas foi a principal fonte de emoção e discussão entre fãs, é impressionante o número de twitters que recebo de você, te elogiando, te parabenizando e pedindo mais informações sobre você. Por isso, resolvemos te dar um presente pra você lembrar dessa temporada de maneira diferente. Então fizemos uma enquete pra saber qual roupa que Brennan usou que você gostou mais para te dar de presente. Todos deram palpite mas no final foi o David que decidiu, portanto ele entregará o presente.

Emily estava surpresa, não esperava a homenagem.

- Aqui, Emily. Espero que goste porque foi difícil escolher afinal você fica linda em tudo que veste.

OMG! Vou morrer com esses comentários do David, será que ele não pode ser mais discreto?

Ela pegou a caixa das mãos dele e agradeceu com um beijo na bochecha dele. Abriu a caixa devagar, os dedos trêmulos.

- Não sei o que vou encontrar aqui...

- Se fosse na 4ª temporada aposto que seria o soutian que a Brennan usou na SF.

- T.J. !

Michaela deu um tapinha no colega pois sabia que isso só deixaria Emily mais sem graça.

Ao abrir a caixa, Emily sorriu. Lá estava o casaco branco que ela amara, a blusa roxa decotada e para sua surpresa, o vestido preto que ela usara no “Uma noite no museu”.

- Nossa, adorei! Adoro esse casaco e esse vestido... não pensei que você escolheria esse, achei que seria o do episódio 100.

- Esse preto é bem mais bonito em você.


Ela não se conteve e abraçou-o com vontade agradecida realmente pelo presente, dando um beijo no pescoço dele e sussurando um obrigado especial ao pé do ouvido.

- Gente, não sei o que dizer...

- Não precisa Emily, você é maravilhosa isso é apenas uma lembrança do quanto gostamos de você. Nossa estrela guia. A Emily!

Todos levantaram seus copos e brindaram. David e ela trocaram olhares durante o brinde e ao virar o champagne. Olhares que dizem muito!

Será que ele entende o quanto estou agradecida só com meu olhar? Será que ele entende que meus olhos dizem “I love you” ?

Daí em diante, a conversa rolou animada regada a drinks e muita diversào. Tempos depois, Michaela perguntou :

- O que você vão fazer no recesso? Vão viajar? Trabalhar?

- Eu vou descansar... nada de filme.

- Sério, David? Vou visitar minha família. E você T.J.?

- Vou viajar, passar uns quinze dias na Espanha.

- Hum, chique... e você Emily?

- Vou terminar as filmagens do meu filme e depois vou ver, talvez viaje não sei pra onde ainda.

- Nossa, parece que todo mundo vai se divertir e o chefe vai continuar trabalhando mesmo.

Todos riram.

E continuaram a conversar. Por volta das 10 da noite, o pessoal começou a se dispersar e Emily resolveu chamar a atenção de David para irem embora. Ela tocou levemente na coxa dele fazendo-o olhar para ela.

- Vamos?

- Claro!

Ele se levantou e os dois se despediram de todos. Ao entrar no carro, ele virou-se pra ela e perguntou.

- Você não quer que eu te leve em casa direto? Amanhã você pega seu carro.

Tá, David. Como se eu não soubesse onde você quer chegar com essa idéia. O pior é que eu gostaria tanto mas não posso, tenho que me segurar...

- Não, prefiro estar com ele. Amanhã saio cedo pra trabalhar.

- Tá, tudo bem.

Ele deu de ombros mas estava um pouco chateado. Chegaram ao estúdio rapidamente. Antes de soltar do carro porém, Emily olhou pra ele e sorriu.

- David, obrigada por tudo. Adorei o presente.

- Não precisa agradecer. Vê se não some agora,tá?

Ela fechou os olhos e suspirou. Um beijo, só mais um beijo pra que eu possa suportar esse hiatus...

- Sumir, eu não sei mas vou tentar. Você precisa entender David, não é tão simples. Você sabe que eu não minto pra você. Eu queria estar com todo tempo ao seu lado mas não posso, não seria eu.

- Se você quiser, você sabe o que pode fazer Em.

Ela então tomou a iniciativa e segurou o rosto dele num longo beijo como se fosse uma despedida. Ele a envolveu nos braços e intensifica o contato. O clima entre eles esquenta e Emily quebra o beijo apenas para sentir os próprios lábios mordiscarem o pescoço dele. O misto de perfume e suor nos seus lábios, o cheiro dele é gostoso, embriagante.

Finalmente, ela deu mais um último selinho e colou sua testa na dele.

- Fica bem, tá?

- Vou tentar, Em. Vou tentar.

Ela saiu do carro segurando a caixa de presente. Virou-se e jogou um selinho no ar pra ele. David fingiu agarrar e levou a mão ao coração.

- Me liga, David!

Sorrindo, David deu partida no carro. Emily sentou a frente do volante ainda se recuperando do beijo.


Vai ser um longo hiatus.




Continua....

Um comentário:

Rubine disse...

Gostei da visão da Emily, não se aguentando perto dele... hehehe