quinta-feira, 10 de junho de 2010

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.5

Um capítulo curto...




Cap.5

Dia 65

Tive muito o que avaliar hoje, nem posso ficar muito tempo no notebook pois meus olhos doem. Fazer a catalogação eletrônica de vários ossos não é fácil! Vou dormir.

Dia 74

Hoje recebi um telefonema da Angela! Minha amiga é maravilhosa. Ela está muito bem em Paris e me contou que esse fim de semana vai a Milão com o Hodgins.

Parece tão simples o modo como a Angie encara essa coisa de relacionamento e amor. Não entendo como ela consegue se entregar e pronto porque nesse caso eu sei que não é apenas sexo, sei que o que ela sente por ele é o tal do amor.

Não menosprezo o amor, apenas não consigo entender o que é isso... eu um gênio e não consigo entender o que é. Será que a racionalidade me atrapalha? E Angela não é a única, Jared também ama, Booth ama então me pergunto o que há de errado comigo?

Espero um dia sentir o que realmente é esse amor...

Dia 80

Ontem tive uma experiência interessante.Daisy me chamou para assistir um filme junto com ela.


Filme antigo e de certa forma infantil mas acabei de descobrir que era mesmo atemporal pois no minuto que vi, apliquei a minha vida. E agora essa musica não sai da minha cabeça...

Somewhere over the rainbow,way up high, there's a land where I heard of once in a lullaby. Somewhere over the rainbow, skies are blue and the dreams that you dare to dream really do come true.

Fico murmurando essas palavras o dia todo.E não posso deixar de pensar, será que algum dia meus sonhos se tornarão realidade? Espero sinceramente que sim.

Gostei de conhecer algo novo e talvez tenha muito a aprender com a Daisy assim como ela tem a aprender comigo. Acho que faremos boas trocas de experiências a partir de agora. Ela já me disse que veremos outros filmes e também me falou de músicas. Quero ver no que isso vai dar a primeira vez foi bem diferente mas de uma maneira boa.



Continua...

Nenhum comentário: